AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas

Mariana Goldfarb mostra cartinha que recebeu da filha de Cauã Reymond: “Te amo muito”

Sofia Massafera Marques é filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 10 anos, menina deu conselhos poderosos à madrasta, Mariana Goldfarb - Instagram/@cauareymond
Aos 10 anos, menina deu conselhos poderosos à madrasta, Mariana Goldfarb - Instagram/@cauareymond

Mariana Goldfarb encheu as redes sociais de fofura ao compartilhar, na última terça-feira (7), uma cartinha que recebeu da filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Sofia, que completou 10 anos recentemente, declarou seu amor à madrasta e ainda aproveitou para consolá-la pelos comentários negativos que recebe na web.

“Sai do Instagram e vai viver a vida! Tia Mari, sempre que alguém te chamar de feia não acredita, porque você é tão linda que parece uma borboleta ou uma fada”, começou a menina em uma folha de caderno.

Ela completou: “Te amo muito e eles/elas só estão com inveja porque você já saiu da fase da lagarta eles não. Entendeu? Beijos, te amo. Com muito amor, Sosô”.

É claro que Goldfarb se derreteu pelas palavras sábias da enteada no espaço dedicado à legenda. “Amor é tudo de bom, né? Agora vou sair do Instagram e viver a vida. Sabedorias de Sofia”, escreveu a modelo.

Nos comentários, também não faltaram elogios à doçura de Sofia, inclusive vindos dos pais da menina. "Minha menina, tenho tanto orgulho!", declarou Grazi Massafera. Por sua vez, Cauã Reymond expressou carinho através de vários corações vermelhos.

Vale mencionar que Cauã e Mariana Goldfarb começaram a namorar em 2016 e oficializaram a união em uma cerimônia intimista em Minas Gerais, em 2019. Já o relacionamento dele com Massafera foi de 2007 a 2013, chegando ao fim quando Sofia tinha apenas um aninho.

Confira a publicação completa: