AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Mariana Goldfarb publica registro romântico com Cauã Reymond: ''Tudo azul’’

Casal apareceu agarradinho em cenário paradisíaco

Da Redação Publicado em 21/03/2021, às 17h40 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb aparecem juntinhos em clique publicado pela modelo - Instagram/@marianagoldfarb
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb aparecem juntinhos em clique publicado pela modelo - Instagram/@marianagoldfarb

Mariana Goldfarb encantou os seguidores ao publicar, na tarde deste domingo (21), um clique romântico ao lado do marido, Cauã Reymond. O casal aparece agarradinho em uma piscina de borda infinita, com o mar e o céu azul ao fundo. “Tudo azul”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Os fãs encheram o espaço para comentários de elogios. “Lindos”, disse um. “Quanto amor”, declarou outro. “Maravilhosos!”, falou um terceiro.

Os pombinhos se casaram no começo de 2020 e costumam trocar mensagens fofas nas redes sociais.

NOVO VISUAL?
O público poderá acompanhar o retorno de Cauã Reymond nas telinhas da TV Globo em breve. No entanto, com um visual um pouco inusitado para o galã. Isso porque ele foi flagrado usando uma peruca durante as gravações da novela 'Um Lugar ao Sol', no mês passado.

Ele estava na praia do Leme, no Rio de Janeiro (RJ), e apareceu usando perucas e entrando no mar com roupas, caracterizando um visual para lá de diferente. No folhetim, Reymond interpretará os gêmeos Renato e Cristian, que cresceram separados.

O ator Daniel Dantas também participou das gravações externas da nova novela. Além disso, o elenco conta, no núcleo de protagonistas, com a atriz Andréia Horta, que será Lara, o par romântico de Cauã. Já o antagonismo ficará com Alinne Moraes, que interpretará Bárbara.

A novela terá ainda Juan Paiva, Gabriel Leone, Marieta Severo, Danton Mello, Fernanda de Freitas e Reginaldo Faria, entre outros no elenco. O irmão de Cauã, Pável Reymond, também fará parte da trama. Ele será o dublê de corpo do ator.

'Um Lugar ao Sol', de Lícia Manzo, está prevista para estrear após a reexibição de ‘Império’.