AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mariana Goldfarb revela opinião sobre festa de famosos durante pandemia: ''Absurdo''

Modelo abriu espaço nas redes sociais para conversar com os fãs

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 13h57 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb fala sobre festas de famosos - Instagram/ @marianagoldfarb
Mariana Goldfarb fala sobre festas de famosos - Instagram/ @marianagoldfarb

Mariana Goldfarb adora trocar ideias com os fãs e nesta segunda-feira (28) ela não fez diferente, já que usou o espaço das redes sociais para conversar com aqueles que lhe acompanham.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu sentada em um banco de madeira, usando um conjunto de frio branco e tênis coloridos, enquanto segurava seu celular.

Na legenda do post, a apresentadora deu abertura para um bate-papo com os seguidores: “Pergunta aí que eu respondo”. Sendo assim, ela começou a escolher algumas dúvidas das pessoas.

“Qual a sua opinião sobre as festas dos famosos em meio a Pandemia?” foi a primeira delas. E para esta, a companheira de Cauã Reymond abriu o coração. “Um absurdo. Um egoísmo sem tamanho”, exclamou.

Outra que ela escolheu dar atenção foi: “Mari, você acha que os padrões de beleza realmente estão mudando e que de fato tem vaga pra todo mundo no mundo da moda/influencers? Bjs!”. 

“Acho que só de estar se diversificando já é um grande passo, mas acho que as marcas tem papel fundamental em continuar ampliando e apoiando a multiplicidade de personalidades, corpos, gostos e jeitos”, afirmou a modelo.

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Mariana Goldfarb aproveitou para separar um tempinho para bater um papo com os seguidores. 

A modelo usou o espaço dos Stories do Instagram para responder algumas dúvidas dos fãs. Ao longo da conversa, a famosa acabou sendo questionada a respeito de procedimentos estéticos. 

Sem papas na língua, a celebridade afirmou que já realizou alguns deles, como silicone, botox e preenchimento. Entretanto, a esposa de Cauã Reymond assegurou que atualmente teria mais cuidado com as mudanças no corpo. 

"Hoje estou bem mais cautelosa em relação a isso. Óbvio que me cuido, mas tem que ver. Tem que pensar bem antes de sair fazendo as coisas. Até para você não se transformar em outra pessoa. Estou vendo um monte de gente que não parece mais quem era. Isso é um pouco estranho e assustador", destacou.