AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MADURA!

Mariana Goldfarb sobre proximidade entre Cauã Reymond e a ex, Alinne Moraes: ‘‘Não me importo’’

O ex-casal formará par romântico na próxima novela das 21h

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão juntos desde 2016, oficializando a união em 2019 - Instagram/@marianagoldfarb
Os dois estão juntos desde 2016, oficializando a união em 2019 - Instagram/@marianagoldfarb

Mariana Goldfarb deu um show de maturidade ao responder os seguidores sobre o seu relacionamento com Cauã Reymond, juntos há 5 anos. Isso porque, recentemente, o ator se aproximou de Alinne Moraes, com quem namorou entre os anos de 2002 e 2005, para as gravações da novela ‘Um Lugar ao Sol’. 

Na última semana, Alinne até chegou a publicar uma foto dos bastidores da próxima trama das 21h, em que escreveu: "Na labuta com o ex", sendo respondida com uma gargalhada de Mariana. 

O assunto veio à tona novamente quando, na manhã desta sexta-feira (21), ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, a modelo revelou que não vê problema nenhum na situação. "Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz”, afirmou. 

Confiante, Mariana também não poupou elogios à ex de seu atual marido. “Inclusive, admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir", afirmou.

Em outro momento, a modelo revelou outra curiosidade sobre o relacionamento com Cauã Reymond: "Nos conhecemos fazendo natação juntos, eu tinha 13 anos. Depois, a gente foi se reencontrar em uma festa de trabalho. Nada aconteceu lá e meses depois começou uma história de amor", surpreendendo os seguidores.

Além disso, o casal está tão em sintonia que já está até fazendo planos para o futuro. "Sim, quero ter filhos, eu quero ter muitos filhos. Mentira. Antes eu queria ter três, agora quero ter um de cada vez", afirmou, aos risos. 

Vale lembrar que Cauã já é pai de Sofia Marques, de 8 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera.