AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mariana Goldfarb tira foto romântica com Cauã Reymond e se declara: ''Meu amor''

Modelo compartilhou uma selfie em que surgiu toda sorridente com o ator

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h00 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb encanta seguidores ao publicar foto com esposo - Instagram/ @marianagoldfarb
Mariana Goldfarb encanta seguidores ao publicar foto com esposo - Instagram/ @marianagoldfarb

Mariana Goldfarb adora abrir seu coração e se declarar nas redes sociais quando o assunto é seu esposo, Cauã Reymond. E claro que no último ano de 2020 não poderia ser diferente.

Sendo assim, a modelo compartilhou um clique em sua conta oficial do Instagram, no qual surgiu fazendo uma selfie ao lado do amado. Ela dava um tímido sorriso, já ele fez questão de mostrar os dentes.

“Meu amor. Eu amo você”, escreveu na legenda, adicionando o desenho de um coração vermelho. O post ficou tão popular que acabou ultrapassando a marca de 58 mil curtidas dentro de poucas horas.

Os internautas foram à loucura quando se depararam com o instante retratado e deixaram várias mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Que lindos”, disparou uma. “Muito amor pra vocês”, desejou outra. “Leve e autêntico”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @marianagoldfarb

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Mariana Goldfarb aproveitou para separar um tempinho para bater um papo com os seguidores. 

A modelo usou o espaço dos Stories do Instagram para responder algumas dúvidas dos fãs. Ao longo da conversa, a famosa acabou sendo questionada a respeito de procedimentos estéticos. 

Sem papas na língua, a celebridade afirmou que já realizou alguns deles, como silicone, botox e preenchimento. Entretanto, a esposa de Cauã Reymond assegurou que atualmente teria mais cuidado com as mudanças no corpo. 

"Hoje estou bem mais cautelosa em relação a isso. Óbvio que me cuido, mas tem que ver. Tem que pensar bem antes de sair fazendo as coisas. Até para você não se transformar em outra pessoa. Estou vendo um monte de gente que não parece mais quem era. Isso é um pouco estranho e assustador", destacou.