AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

Mariana Rios deixa fãs babando ao postar foto de topless na web: “Espetáculo”

Mariana Rios surpreendeu internautas ao postar foto provocativa em seu Instagram

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu aniversário, Mariana Rios posta foto de topless nas redes sociais. - Instagram/@marianarios
Em seu aniversário, Mariana Rios posta foto de topless nas redes sociais. - Instagram/@marianarios

A nova apresentadora do ‘Ilha Record’, Mariana Rios, completou 37 anos nesta segunda-feira (4) e resolveu deixar seus fãs babando ao publicar fotos de topless e de calcinha nas suas redes sociais.

No clique preto e branco, a morena estava de costas olhando para trás, fazendo carão, com uma calcinha fio dental e escondendo um dos mamilos com um emoticon de coração preto. "Hoje eu tô de parabéns!", legendou ela.

Os seus seguidores, claro, foram à loucura, dispararam elogios e desejaram feliz aniversário para a apresentadora. “Que corpão”, escreveu uma fã. “Viva! Muitos anos de bençãos e sucesso!!”, desejou um outro perfil. “Parabéns, Mari! Muitas felicidades hoje e sempre!”, mandou uma pessoa. “Espetáculo”, afirmou um terceiro usuário da rede social.

MARAVILHOSA 

A morena posou só de biquíni em um carrossel de cliques de tirar o fôlego, e é claro que as imagens conquistaram milhares de curtidas, comentários e muitas mensagens de carinho.

A atriz usou as redes sociais para dividir uma série de cliques em que aparece curtindo uma piscina com borda infinita, que se misturou com o cenário para dizer rico da ilha.

O ângulo, a iluminação e cada detalhe do clique fizeram com que a boa forma da famosa se destacasse. No primeiro clique, ela surgiu com um chapéu, observando a paisagem. No próximo, ela apareceu dentro da piscina, encarando a câmera com um olhar sedutor. Já no último, ela aparece com os cabelos molhados e sensualizando com os olhos fechados.

Por meio da legenda, a famosa surpreendeu com um texto emocionante. "Quero seguir sonhando. Vivendo e me transformando com o tempo... Não quero seguir um plano. Quero ser surpreendida. Eu quero um olhar mais simples, que invade a alma como nunca antes foi invadida. Quero tudo que não imaginava que existia", começou.

"Quero a verdade, a paixão que inquieta, o olhar que desperta e revira a alma. Mas não quero o controle de tudo. Quero mais leveza, mais amor, mais tempo, mais eu. Deixei na superfície somente o que pertence a ela. Afinal de contas, aqui não se recebe entregas pela metade", terminou.

Não demorou para seus seguidores encherem o setor de comentários com vários elogios, emoticons e mensagens de carinho. "Que fotos!", disse um internauta. "Você é perfeita", exaltou outro. "Que sereia linda, te amo", disparou um terceiro. "Amo seus textos", falou mais um.