AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Mariana Rios deixa seguidores sem ar com clique nas Maldivas

A morena dispensou a parte de cima do biquíni e posou com uma camisa de botões aberta

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 16h31 - Atualizado em 22/04/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios compartilha cliques de sua viagem nas Maldivas - Instagram / @marianarios
Mariana Rios compartilha cliques de sua viagem nas Maldivas - Instagram / @marianarios

Mariana Rios tirou uns dias de férias nas Maldivas, mas quem está ganhando são os fãs da musa, que vem deixando seus seguidores sem fôlego com as fotos maravilhosas compartilhadas por ela em suas redes sociais.

Nesta quarta-feira (7) não foi diferente. A atriz atualizou seu feed com um clique belíssimo em que ela surgiu em um cenário paradisíaco, com um look todo branco.

O detalhe é que a beldade dispensou a parte de cima do biquíni e apareceu apenas de calcinha e uma camisa aberta, amarrada com um nó na ponta para formar um decote maravilhoso.

Com a barriga chapada e um corpo cheio de curvas, os fãs de Mariana não pouparam elogios à publicação: "Coisa linda", disse uma. "Que fotão", escreveu outra. "Que tudo!", comentou uma terceira. "Sereia", falou mais uma.

Confira:

Mariana Rios compartilha cliques de sua viagem nas MaldivasInstagram / @marianarios

TOPLESS

Recentemente, Mariana Rios passou alguns dias na Praia do Patacho, em Alagoas. Na época, a morena atualizou suas redes sociais com fotos maravilhosas da viagem, deixando seus seguidores surpreendidos com cada clique. 

Além de posar na piscina de forma poética, a artista foi além e fez topless nas águas da praia.

Na imagem, divulgada em seu Instagram, Rios apareceu deitada, apenas de calcinha e rosas cobrindo parte dos seios. Apesar de receber diversos elogios na publicação, a famosa foi criticada.

“É linda, mas não precisa se expor tanto”, opinou uma internauta nos comentários do post. “Está bonita não. Ela é bonita, mas nessa foto… Senhor!”, zombou outra.

Entretanto, a beleza de Mariana chamou atenção: “A verdadeira definição de sexy sem ser vulgar”, “Maravilhosa” e “Perfeita”, foram alguns dos comentários deixados.