AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Mariana Rios é confirmada como nova apresentadora da Record TV: “Nova história”

Mariana Rios substituirá Sabrina Sato no reality ‘Ilha Record’

Da Redação Publicado em 13/05/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidade foi comemorada pelas redes sociais da ex-global - Instagram/@marianarios
Novidade foi comemorada pelas redes sociais da ex-global - Instagram/@marianarios

Mariana Rioscolocou fim aos boatos ao oficializar, na noite da última quinta-feira (12), que será a mais nova apresentadora do ‘Ilha Record’. A novidade veio através de uma publicação nas redes sociais, em que a mineira agradeceu a oportunidade e celebrou a nova fase que se inicia em sua carreira.

“Começando uma nova história! Obrigada, Record TV, pela oportunidade e confiança!
Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Obrigada Paulo Franco [superintendente de programação]! Obrigada, Marcelo Silva [vice-presidente de programação], Mafran Dutra [diretor de produção] e Rodrigo Carelli [diretor de entretenimento]! Vamos com tudo nessa Ilha”, escreveu Rios.

O anúncio foi ilustrado com uma montagem de Mariana Rios em um dos cenários paradisíacos do reality show, seguido de registros da ocasião em que ela assinou o contrato para o novo projeto.

Nos comentários, muitos fãs e amigos aproveitaram para prestar elogios à mais nova apresentadora. “Sucesso”, desejou Thaynara OG. “Que notícia maravilhosa”, disse um seguidor. “Uhuuu, já quero ver”, afirmou outra.

Vale destacar que Mariana Rios voltou às telinhas há pouco tempo com a série ‘De Volta aos 15’ (2022), da Netflix. Além de seus trabalhos de atuação, ela já havia se aventurado como repórter no ‘The Voice Brasil’ (2018) e apresentadora no ‘Se Arrume Comigo’ (2016).

Confira a publicação completa: 

‘ILHA RECORD’

A primeira temporada de ‘Ilha Record’ - reality de sobrevivência original da emissora paulista - foi exibida entre julho e agosto de 2021, sob o comando de Sabrina Sato. A vencedora da competição foi a influenciadora Any Borges.

Segundo o colunista Fefito, do Splash Uol, as novas gravações deverão começar no final de maio, no litoral do Rio de Janeiro (RJ). O elenco da temporada ainda estaria sendo definido pela emissora até o momento.