AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mariana Rios fala dos boatos de affair com Gusttavo Lima e Thiaguinho: ''Começo a rir''

A cantora negou qualquer envolvimento com os famosos e ainda falou de quando sofreu um aborto espontâneo

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Mariana Rios - Reprodução/Instagram
A atriz e cantora Mariana Rios - Reprodução/Instagram

Solteira, Mariana Rios tem sido alvo de diversas notícias que a apontaram como affair de Gusttavo Lima, divorciado de Andressa Suita, do cantor Thiaguinho e ainda de Luan Santana. Em entrevista à Caio Fisher, do canal ‘Bora!’, no Youtube, a morena disse que até brinca com os boatos.

“Eu começo a rir. Vou lá, faço uns memes e mando para o meu grupo de amigas. Sabe qual é o problema? A gente se leva muito à sério nessa vida. A gente precisa não se levar tão a sério. Uma coisa só que acho que mexe comigo, que me abala: é quando colocam palavras mentirosas na minha boca. Quando tem calúnias que prejudicam meu trabalho e que me prejudicam dentro da minha família”, disse.

Ela ainda explicou que nenhum dos casos apontados era verdadeiro: “Não, não teve nada, nada. Estou falando, sou quieta”.

Sobre o aborto que sofreu no passado, quando ainda era noiva de Lucas Kalil, Rios desabafou.

“O aborto espontâneo é uma passagem na vida da mulher que exige uma força para passar por aquilo. Eu busquei muita sabedoria para enfrentar aquele momento, onde as pessoas muitas vezes falam 'ah não, mas isso é tão comum'. Só que não é bem assim, é difícil. É um processo que só quem vive entende. Quando eu vivi isso, foi muito difícil, mas como tudo na minha vida eu levo para um outro lado, pelo lado do aprendizado e amadurecimento, eu também fiz dessa forma”, completou.

O processo foi tão transformador que a artista precisou escrever algumas páginas a mais de seu livro, ‘Basta Sentir’, que já estava pronto.

“Eu já tinha terminado o livro, então, voltei e escrevi as páginas finais. Porque eu queria que esse fosse o fechamento do meu livro. A forma com que eu lidei com essa situação”, finalizou.