AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mariana Rios pede orações a Paulo Gustavo durante viagem e sofre críticas: ''Ridícula''

Diante da repercussão negativa, a famosa desativou os comentários do Instagram

Da Redação Publicado em 04/04/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Mariana Rios - Reprodução/Instagram
A atriz e cantora Mariana Rios - Reprodução/Instagram

Com a piora de Paulo Gustavo, internado com covid-19, Mariana Rios decidiu pedir orações para o colega de profissão e compartilhou uma mensagem em seus Instagram Stories, no último sábado (04).

A mensagem, no entanto, não foi bem recebida pelos internautas, que passaram a atacar a morena nos comentários de suas fotos.

(Foto:Reprodução/Instagram)

"Posta homenagem ao Paulo Gustavo só porque é 'trend', né? Mas na real só se importa com o próprio umbigo! 8,4 milhões se seguidores e dando esse exemplo aí. A cara não queima não? Ridícula", escreveram em uma das fotos da modelo.

Outra pessoa criticou o fato de Mariana estar viajando em Dubai: "Quase 3 milhões de mortes no Mundo, mas bora viajar e postar homenagem ao amiguinho que está na UTI".

"Ficar em casa é só para nós pobres e desempregados! Ricos e famosos curtem por aí como se nada estivesse acontecendo", completou o terceiro.

Por conta das falas negativas, Rios desabilitou os comentários de suas publicações e ressaltou, por meio de vídeos, que está tomando todos os cuidados para viajar. Ela explicou ainda que a ida à Dubai foi convite de uma empresa de turismo.