AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Mariana Rios surge fazendo topless em rio e desabafa: ''O que os outros vão pensar?''

Atriz e cantora Mariana Rios compartilha texto autoral e esbanja beleza em clique ousado

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios ostenta beleza em clique ousado na web - Instagram/ @marianarios
Mariana Rios ostenta beleza em clique ousado na web - Instagram/ @marianarios

Mariana Rios usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (16), para compartilhar um registro para lá de ousado. No Instagram, a atriz e cantora surgiu sentada a beira de um riacho e ostentou beleza ao posar fazendo topless, usando apenas a parte de baixo do biquíni.

Na legenda, Mariana dividiu um texto autoral, em tom de desabafo. “O que os outros vão pensar? Se por acaso eu me indispor. Se eu quiser dividir uma preocupação, ou mesmo mostrar quem realmente sou. O que os outros vão pensar? Se eu estava ali, mas agora desejo estar acolá. A felicidade que ora era rela e hoje já não consigo fitar. Ai de mim se declarar tristeza. O que os outros vão pensar”, escreveu ela.

“Complexa é a vida, porém, insisto em demonstrar que não, que na verdade está tudo bem. Por que servir a mesa com afeto, se no deserto de almas, a minha também está perdida como a de outrem? O que os outros vão pensar? Se calado estou errado, quando falo não tenho voz. Ou por vezes demasiado, rompo o mudo que existe entre nós. Me preocupo com o olhar alheio, esqueço do meu próprio interior?", continuou a artista. 

Mariana prosseguiu, abrindo o coração. "O que consta é o julgamento que cela o peito sem medo e rancor. Vou ficando como eu mesmo, olhando dentro até o fim. Deixa estar, como o começo. O que os outros vão pensar? Pertence a eles. E não a mim”, concluiu.

TODA NUA
Vira e mexe, Mariana Rios deixa os seguidores babando com suas curvas estonteantes por meio de seu perfil oficial no Instagram. A musa aposta regularmente em biquínis fininhos ou ensaios fotográficos provocantes para abusar de toda a sua sensualidade. O registro publicado recentemente segue essa linha. 

Na imagem, Mariana apareceu deitada, totalmente nua, com uma flor cobrindo partes estratégicas de seu corpo. Com o rosto surgindo entre os braços, jogados para cima da cabeça, a musa deixou o cabelo todo jogado para trás e posou com a boca semi aberta. O clique é todo em cores neutras, como o creme e o off white, incluindo o efeito que tirou o contraste e a saturação da pele da famosa.

A legenda da publicação contou com uma poesia de autoria própria. “Não sei o que é certo, não sei o que é errado. Ou melhor, às vezes até sei. Só não quero viver pensando que tenho que acertar sempre, muito menos agradar sempre. Quero seguir sonhando. Vivendo e me transformando com o tempo… Não quero seguir um plano. Quero ser surpreendida”, escreveu.