AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Mariana Santos lamenta morte da primeira afilhada: ''Levarei você comigo''

Atriz Mariana Santos homenageou Clarice, que morreu após 15 dias do nascimento

Da redação Publicado em 13/01/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Santos prestou uma homenagem à afilhada recém-nascida que morreu - Instagram/@amarianasantos
Mariana Santos prestou uma homenagem à afilhada recém-nascida que morreu - Instagram/@amarianasantos

Mariana Santos usou as redes sociais para lamentar a morte da afilhada recém-nascida, Clarice, na última quarta-feira (12), que morreu após 15 dias do nascimento. Diante da tristeza, a atriz prestou uma homenagem à pequena, sem dar detalhes do ocorrido.

"Minha primeira afilhada e pra sempre minha afilhada. Quando os pais me chamaram pra ser madrinha eu já comecei a te amar, Clarice. Cheia das mais lindas responsabilidades que uma madrinha deve ter. Eu levo isso a sério e me senti especial por poder fazer parte da sua vida. Levarei você comigo, nos meus pensamentos mais brilhantes e lindos", iniciou ela. 

Na sequência, a atriz falou sobre os ensinamentos que a menina deixou. "Tenho certeza que você dará forças para seus pais e para todos que já te amavam tanto na sua breve existência física entre nós. Tão pequenina, com 15 dias, já ensinou tanto. Pude te conhecer para me despedir. Fiz carinho e nunca vi menina mais linda", disse. 

"Ilumine seus pais, Clarice. Eles terão forças porque você existe e sempre existirá. Não temos as respostas para tudo, nunca teremos. Mas saiba que foi e será muito amada. Te amo Clarice", finalizou na legenda. O post foi ilustrado com uma foto em preto e branco da perna da bebê. 

A publicação ficou repleta de comentários de fãs e amigos de Mariana, que deixaram mensagens de consolo. "Sinto muito Mari", escreveu Fernanda Gentil. "Meu abraço apertado em você", falou Marcos Veras. "Sinto muito, Mariana. Muito. Força para os pais", desejou Virgínia Vendish. "Meu abraço apertado", disse Dadá Coelho.