AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Mariana Uhlmann faz desabafo e Mari Bridi dá conselho: ''Faz parte, é a nossa história''

Esposa de Felipe Simas falou sobre dificuldades ao colocar o filho para dormir

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann fala sobre dificuldades para filho dormir - Instagram/ @uhlmannmariana
Mariana Uhlmann fala sobre dificuldades para filho dormir - Instagram/ @uhlmannmariana

Mariana Uhlmann costuma utilizar suas redes sociais para compartilhar um pouco de sua experiência como mãe dos três filhos, Joaquim, Maria e Vicente. Nesta segunda-feira (28), ela não fez diferente.

Acontece que a esposa de Felipe Simas compartilhou três cliques alimentando o caçula e decidiu dividir alguns impasses que passa com o mesmo na hora de dormir. “Ontem fui fazer Vicente dormir! Já tem uns quatro meses que o ar do quarto dele pifou e ainda não trocamos nem compramos outro...Fazemos camão no chão do meu quarto pra todo mundo!”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, a influenciadora digital deu mais detalhes sobre as mudanças que ocorreram ao longo do tempo. “Ele dormia sozinho às vezes, ou então ficava na cadeira de balanço, era fácil colocá-lo pra dormir. Isso foi virando uma missão e hoje é exaustivo”, exclamou.

A jornalista ainda exemplificou como tudo acontece. “Ontem foi mais um dia assim, começou a me dar desespero. Deito com ele, ele começa a engatinhar, ficar em pé, eu mostro pra ele onde deitar, ele vem, deita, e levanta, eu coloco a mão nele e faço carinho, quando ele está quase, ele levanta e tira minha mão, aí fico quieta, quando ele tá quase, as crianças gritam, ele vai engatinhando até a porta, eu pego ele no colo, ele começa a se render, quando está quase, ele se contorce e começa a chorar pra não dar o braço a torcer”, relatou.

Ela continuou: “Vou sacudindo, cantando, ficando em silêncio, canto de novo, faço shiiiiiu, sento, levanto, deito, e vou ficando aflita com vontade de enlouquecer! É angustiante! Penso em desistir, me dá vontade de gritar, me dá raiva de quem tá do lado de fora, e me dá vontade de chorar! Aí olho pra ele e entendo que a culpa não é dele, nem de quem tá do lado de fora, talvez minha que ainda não ajeitei o ar.. sei que depois de uns 35 minutos ele deita do meu lado e dorme sozinho! Ontem o que me deu força foi pensar que Deus nunca desistiu de mim, foi trazer à memória coisas que me alegram e me fazem sorrir, e assim vamos”.

Mariana Bridi, que também é mãe, se deparou com o desabafo e decidiu amparar Uhlmann. “Valentim luta até hoje com sono e com a idade do Vicente fazia a mesma coisa, Aurora fazia barulho e ele queria sair do quarto pra brincar. Hoje em dia, leva às vezes mais de uma hora pra pegar no sono, às vezes eu tô tão cansada que ele que me coloca pra dormir e eu pego no sono antes dele. Mas é isso, faz parte, é a nossa história”, apontou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @uhlmannmariana

SUSTO

Juntos desde 2016, Mariana e Felipe são pais de Joaquim, Maria e Vicente. Neste ano, os dois passaram por um momento delicado quando o ator foi diagnosticado com Covid-19. Nos Stories do Instagram, a jornalista contou como foram os sintomas do marido. 

"No início, ele sentiu todos os sintomas muito forte. No primeiro dia em que teve uma melhora, viu que quando se esforçava acabava tendo uma recaída. Está tudo em ordem e Deus está no controle de todas as coisas. A gente teve uma resposta muito de Deus também, estamos muito tranquilos... Mas é isso, fiquem despreocupados que está tudo certo".

Ela explicou que os filhos, Joaquim e Maria, ficaram com a avó paterna na ocasião e o menor, Vicente, permaneceu com ela em casa. O ator, por sua vez, precisou ficar isolado em um quarto distante da família. Em abril, Felipe anunciou que estava curado da doença.