AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Mariana Xavier dá adeus a Paulo Gustavo: ''Sempre estará vivo dentro de nós''

A atriz interpretou Marcelina em 'Minha Mãe É Uma Peça'

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, e Marcelina, em 'Minha Mãe É Uma Peça' - Divulgação/Globo Filmes
Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, e Marcelina, em 'Minha Mãe É Uma Peça' - Divulgação/Globo Filmes

MarianaXavier foi às redes sociais para homenagear o amigo, Paulo Gustavo. O humorista faleceu na última terça-feira (4) após não resistir às complicações da Covid-19. 

Em seu perfil oficial do Twitter, a intérprete de Marcelina em 'Minha Mãe É Uma Peça' falou sobre a perda do humorista

"A notícia que ninguém queria receber. Que a Espiritualidade receba o Paulo Gustavo de braços abertos, com muito amor, e conforte os nossos corações e principalmente os da família. Ele estará sempre vivo dentro de nós! Minha gratidão eterna a esse gênio!", escreveu ela.

"Obrigada a todos que estão me enviando mensagens de carinho! Tem hora em que parece que é só um pesadelo. Mas Deus não é Deus só quando faz a nossa vontade, né? Tô arrasada, mas tenho que seguir confiando na doutrina espírita consoladora que me guia", completou.

Já pelos stories do Instagram, a atriz compartilhou um vídeo publicado por TatáWerneck, em que o ator aparece falando sobre a pandemia e a importância dos artistas

"Segundo parceiro de trabalho importante que eu perco de forma trágica. Dói muito! Ainda estou processando... E o Paulo foi quem me revelou pro Brasil... Serei eternamente grata a ele! Enquanto não tenho condições de escrever tudo que tenho pra dizer, vejam esse post lindo da Tatá", completou Mariana.