AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Religião

Mariana Ximenes celebra dia de Iemanjá: ''Odoyá! Que ela abençoe a todos''

A atriz resgatou um clique em que aparece com flores em meio ao mar

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou uma lembrança na web - Instagram/@marixioficial
A atriz compartilhou uma lembrança na web - Instagram/@marixioficial

Mariana Ximenesfoi às redes sociais, nesta quarta-feira (2), celebrar o Dia de Iemanjá

Para ilustrar a postagem, a atriz global escolheu uma foto antiga em que aparece em um barco, segurando flores que ofereceu para a Rainha do Mar.

"'Odoyá' Iemanjá! Que ela abençoe a todos e ao Brasil que está precisando de muita oração", escreveu Mariana na legenda da publicação.

"Lembranças de um dia de celebração dela, tempos atrás...", concluiu a atriz.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 15 mil curtidas até o momento, seguidores de Ximenes deixaram mensagens. 

"Viva lemajá! E viva você, que é a sereia mais linda", disse um deles. "Axé!", desejou outro. "Muita luz", escreveu o terceiro. 

DIFICULDADES

Mariana Ximenes, uma das protagonistas de ‘Nos Tempos do Imperador’ (TV Globo), voltou às gravações da novela recentemente e encontrou alguns empecilhos. Em entrevista ao jornal Extra, na última segunda-feira (1º), a atriz entregou que o calor do Rio de Janeiro tem atrapalhado na concentração.

"As externas são bem complicadas. Minhas roupas, no início, são pretas, de luto. Já no estúdio, tem ar-condicionado, então melhora", ressaltou ela ao veículo.

A novela, que estrearia em março de 2020, precisou ser adiada por conta da pandemia. Durante os meses sem trabalhar, Ximenes aproveitou para estudar o texto e não deixar a personagem “enferrujada”.

‘Nos Tempos do Imperador’ é uma das tramas que estão com mais dificuldades no retorno, por conta das medidas de distanciamento social. A trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson voltará após a segunda temporada de ‘Salve-se Quem Puder’.