AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Mariana Ximenes faz 40 anos e recebe homenagem de Andreia Horta: ''Leveza e amor''

A atriz fez aniversário na última segunda-feira (26)

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Horta celebra aniversário de Mariana Ximenes - Reprodução/ Instagram
Andreia Horta celebra aniversário de Mariana Ximenes - Reprodução/ Instagram

A última segunda-feira (26) foi de muita comemoração para Mariana Ximenes, que completou mais um ano de vida. Para deixar a data ainda mais especial, a atriz recebeu diversas homenagens, inclusive da amiga, Andreia Horta

No Instagram, a intérprete de Maria Clara, da novela 'Império', compartilhou um belo clique em que aparece ao lado da loira, e não economizou nos elogios ao parabenizar Mariana, mesmo um dia após a data oficial. 

"Ontem fez 40 minha amada Mariri! Toda luz, saúde e paz pra você que é leveza e amor!", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro, os seguidores lotaram o post de mensagens carinhosas. 

"Muito talento e beleza envolvida", disse um fã. "Musas nacionais", falou outro internauta. "Maravilhosas", completou um terceiro.

MAIS SURPRESAS
Outra famosa que não deixou a data passar em branco foi Cláudia Raia, que é amiga de longa data de Mariana Ximenes.

A artista compartilhou um clique ao lado da atriz, além de uma cena de 'A Favorita', em quem contracenaram juntas como mãe e filha.

"Hoje é o dia da minha estrela, amor da Clau que eu amo e cuido como se tivesse saído da minha barriga! @marixioficial feliz aniversário minha pequena, que Deus te ilumine muito nessa nova fase, os 40 anos anos são deliciosos, a idade da loba né amor!? Te desejo um infinito só de coisas maravilhosas, você merece muito! Te amo muito, feliz aniversário", declarou Claudia na legenda.