AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Mariana Ximenes lamenta morte de compadre para a covid-19: ''Dor impossível de administrar''

Dani era padrinho da sobrinha de Mariana e ganhou uma homenagem da atriz

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 08h24 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita, Rafael, Juliana com a sobrinha de Mariana Ximenes no colo e Dani - Instagram/@marixioficial
Da esquerda para a direita, Rafael, Juliana com a sobrinha de Mariana Ximenes no colo e Dani - Instagram/@marixioficial

Quem acompanha Mariana Ximenes nas redes sociais percebeu que ela ficou um tempo afastada. No último domingo (18), a atriz voltou ao seu perfil para homenagear o amigo e compadre Dani, vítima da covid-19. 

Na publicação em que aparece com o irmão Rafael, a cunhada Juliana, a sobrinha e Dani, ela lamentou a perda e falou sobre o amigo. "Estive esses dias meio recolhida e reflexiva. Perder um amigo, um compadre, é uma dor impossível de administrar. O Dani, padrinho da minha sobrinha junto comigo, era um carioca divertido, pai de um menininho lindo, dono de um coração gigante, um amigo leal que sempre chegava e animava a roda", escreveu.  

Em seguida, a atriz ainda falou sobre a pandemia do novo coronavírus parecer não ter fim e criticou as pessoas que não levam os protocolos de segurança a sério.

"Ai, ai, ai - como dói a perda de um amigo querido, ainda mais tão jovem. Será que esse vírus não vai ser dominado? Até quando pessoas precisam morrer para que todos entendam o perigo? Dani querido, guardaremos para sempre seu legado e a lembrança de sua energia", afirmou.

Mariana finalizou garantindo que cuidará da família do amigo. "Com o mesmo carinho com que você sempre cuidou da nossa, né Ju & Rafa?", concluiu.