AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Mariana Ximenes publica fotos caracterizada para nova novela

Atriz interpretará Luísa, a Condessa do Barral, na nova trama das 6, ‘Nos Tempos do Imperador’

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes caracterizada como Luísa, a Condessa de Barral, sua personagem na nova trama das 6 - Instagram/@marixioficial
Mariana Ximenes caracterizada como Luísa, a Condessa de Barral, sua personagem na nova trama das 6 - Instagram/@marixioficial

Mariana Ximenesdivertiu seus seguidores ao compartilhar uma série de fotos nos bastidores de ‘Nos Tempos do Imperador’ em seu Instagram, na última segunda-feira (18). A atriz, que interpretará Luísa, a Condessa do Barral, estava caracterizada para a personagem, usando vestidão, crinolina e um penteado de época.

Nos cliques, Mariana deixa as pernas à mostra, por baixo das várias camadas de tecido da roupa. Nas mãos, um copo reutilizável. "Condessa ligada na sustentabilidade do copinho! Vamos diminuir o plástico todos os dias, o meio ambiente agradece!", escreveu, na legenda.

Na postagem, a artista recebeu uma série de comentários. “O fia! Trabalhando na quentura”, disse a colega de profissão, Drica Moraes.  “Linda, te admiro muito”, declarou uma fã. “Coisinha mais linda, minha Condessa do coração. Ação linda e importantíssima de sustentabilidade”, bajulou outra.

Vale lembrar que Mariana está no ar como Tancinha, na reprise de ‘Haja Coração’. 

RETOMADA DAS GRAVAÇÕES
Recentemente, o elenco retomou as gravações de ‘Nos Tempos do Imperador’, novela das seis que girará em torno de D. Pedro  II, personagem de Selton Mello.

A trama estava prevista para estrear em março de 2020, mas, devido à pandemia da Covid-19, teve as gravações suspensas. Agora, a estreia deve acontecer logo após o fim da edição especial de ‘Flor do Caribe’.

A novela também conta com nomes como Alexandre Nero, Letícia Sabatella, Vera Holtz eVivianne Pasmanter.


Instagram/@marixioficial