AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Mariana Ximenes revela que ganhou apelido carinhoso de Selton Mello em bastidores de novela

Os atores protagonizarão um par romântico em 'Nos Tempos do Imperador'

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes e Selton Mello nos bastidores de 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Mariana Ximenes e Selton Mello nos bastidores de 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

As gravações de 'Nos Tempos do Imperador', novo folhetim da TV Globo, continuam a todo vapor. A trama é uma sequência de 'Novo Mundo' e conta com ninguém menos que Selton Mello e Mariana Ximenes no elenco - que protagonizarão um casal apaixonado do século XIX. 

Se em frente às câmeras a relação dos dois é de muito romance, nos bastidores é a amizade que prevalece. Em clima de quase estreia, Mariana revelou, durante uma coletiva de imprensa virutal, que recebeu um apelido carinhoso de seu parceiro de cena. "A Barral usa muito verde e passei a ser chamada de 'periquita' pelo Selton nos bastidores. A Condessa de Barral é uma mulher cheia de inspirações e referências por já ter viajado pelo mundo", disse ela, fazendo menção à sua personagem na trama. 

Na sequência, a atriz não escondeu a alegria por interpretar a Condessa de Barralque, segundo ela, é muito especial: "Fico toda feliz ao criar uma nova personagem. A parte mais complexa é trocar de roupas e figurinos.

"Em um dia, precisei trocar de roupa 14 vezes", entregou.

'Nos Tempos do Imperador' tem estreia marcada para 9 de agosto, na faixa das 18h, após o fim da reprise de 'A Vida da Gente'.

Veja os detalhes da trama:

Nesse contexto, a jovem Pilar (Gabriela Medvedovski) enfrenta, desde pequena, o peso de ser uma mulher do século XIX e tenta convencer o pai Eudoro (José Dumont), fazendeiro e coronel da Bahia, a deixá-la estudar. No entanto, Eudoro promete casar sua filha com o grande vilão da novela, Tonico (Alexandre Nero), futuro candidato a deputado pela Bahia. A possibilidade de um casamento sem amor faz com que Pilar decida fugir, pois seu maior sonho é ser médica. Para trás, ela deixa sua irmã Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski). Em paralelo, o escravizado Jorge/Samuel (Michel Gomes), um homem corajoso e honesto, que acredita na integração entre negros e brancos, luta para se tornar livre, como a maioria dos negros que vive na mesma situação. Diante da realidade da escravidão, a única opção é fugir também, mas antes que isso aconteça, o destino lhe obriga a escapar sem qualquer planejamento. Durante a fuga, Pilar cruza seu caminho. Um encontro que muda a vida dos dois para sempre. O casal vai lutar por seus sonhos, movidos pela paixão que nutrem um pelo outro, mas também desejam fazer a diferença na vida das pessoas. Ela deseja se tornar médica. Ele quer mudar a sociedade.