AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado!

Mariano comemora 2 meses de namoro com Jakelyne e se declara: ''Simplesmente incrível''

Sertanejo posou ao lado da amada em clique romântico

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 20h10 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne e Mariano celebram 2 meses de namoro - Reprodução/ Instagram
Jakelyne e Mariano celebram 2 meses de namoro - Reprodução/ Instagram

Mariano e Jakelyne Oliveira estão celebrando, nesta segunda-feira (1), dois meses de namoro. 

Para deixar a data ainda mais especial, o sertanejo usou sua conta no Instagram para compartilhar um clique em que aparece ao lado da amada, no maior clima romântico, com direito até a troca de olhares.

O ex-participante do reality 'A Fazenda' ainda aproveitou o momento para se declarar.

"Acho que não podíamos ter escolhido dia melhor, porque todo começo de mês é esperança de dias melhores, e começar todo mês ao seu lado é simplesmente incrível! Te amo", escreveu ele na legenda. 

Os seguidores do casal lotaram o post de elogios. "Ai, que fofo! Amo tanto vocês dois", escreveu uma fã. "Que esse amor seja abençoado e renovado diariamente", desejou outra internauta. "É só o começo de uma história que já é linda demais", completou uma terceira.

Jake também não deixou de retribuir o carinho do amado, e fez questão de responder a homenagem. "Já começamos o mês com o coração transbordando amor. Te amo muito!", se declarou a modelo.

NOVO AMIGO
Mariano, da dupla com Munhoz, surpreendeu seus seguidores com uma novidade recentemente. Acontece que sua família ganhou mais um membro, o seu novo pet, Yankee.

Com uma série de fotos para lá de fofas, publicadas em seu Instagram, o ex-'A Fazenda 12', apresentou seu novo companheiro aos fãs

"Aow, meu povo! Como cês tão? Apresento a vocês o mais novo guri: Yankee, para alegrar nossa família", derreteu-se na legenda.

O cachorrinho, da raça blue heeler, conquistou os corações dos internautas, que deixaram diversos comentários como: "Fofo demais!"; "Cachorro alegra mesmo"; "Um cachorro e um gato" e "Qual o watsap do YANKEE?"