AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Namoro

Mariano escreve música para Jake e ela se derrete: ''Não estou aguentando de felicidade''

O cantor ainda compartilhou uma captura de tela para mostrar a reação da amada

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois oficializaram o namoro no Ano Novo - Instagram
Os dois oficializaram o namoro no Ano Novo - Instagram

Marianose mostra cada vez mais apaixonado por Jake! Inclusive, a Miss Brasil foi às redes sociais, na última terça-feira (5), para agradecer ao amado por escrever uma música para ela.

Por meio dos Stories do Instagram, ela contou que o cantor fez uma chamada de vídeo para mostrar a canção em primeira mão.

“Ai meu Deus. Não estou aguentando de felicidade. Estava aqui deitadinha, pronta para dormir. Marianin me ligou para me mostrar a primeira música que ele escreveu para mim. Eu não sei o que faço com esse homem não. Ai Senhor! Quem diria, meus amigos? Ai meu Deus. Estou muito feliz”, disse ela, visivelmente emocionada.

Enquanto isso, Mariano foi no Twitter para compartilhar a captura de tela que mostra um pouco da reação da amada com a música. Como resposta, Jake escreveu: “Eu te amo, vem aqui AGORA, preciso te abraçar!”.

Segundo a dupla de Munhoz, essa é apenas a primeira música dedicada à modelo. Vale lembrar que ele já havia prometido uma canção para Jake em dezembro.

Os dois se conheceram em ‘A Fazenda 12’ e Mariano pediu a Miss em namoro na noite do Ano Novo. 


Twitter: @mariano_mem

VIRADA JUNTINHOS

Ex-participantes de 'A Fazenda 12'Mariano e Jakelyne Oliveira seguem juntos e compartilharam com os fãs, no último dia 29, que passarão o Réveillon coladinhos.

Os ex-peões começaram a namorar dentro do reality e mesmo fora, continuam o relacionamento para a alegria dos fãs do casal. 

O cantor publicou uma foto, em seu Instagram, ao lado da amada para anunciar que passará a virada do ano com ela, em Florianópolis. 

Na legenda do post, o galã mostrou que está empolgado com o evento: "Já iniciando o meu fim de ano ao lado de alguém muito especial"

Mais tarde, o cantor compartilhou o pedido de namoro.