AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Mariano ostenta boa forma ao comparar antes e depois de seu corpo: ''O resultado está aí''

O cantor deixou seus seguidores impressionados ao surgir super definido

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 17h46 - Atualizado em 08/08/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano mostra corpo todo definido após 21 dias pegando firme na academia - Instagram/@mariano
Mariano mostra corpo todo definido após 21 dias pegando firme na academia - Instagram/@mariano

Mariano mostrou aos seus seguidores que está mandando ver na academia. O cantor compartilhou, na última quarta-feira (21), o resultado que obteve após passar três semanas dando tudo de si nos treinos.

O ex-participante de ‘A Fazenda’ usou seu perfil oficial do Instagram para mostrar um antes e depois do seu corpo, após entrar em um projeto com o lutador Felipe Sertanejo.

"Ontem acabou o projeto '21 dias' com meu parceiro! Foram 21 dias me exercitando, cuidando da alimentação e o resultado está aí, incrível!", escreveu ele na legenda da publicação.

O artista compartilhou duas fotos. Na primeira, ele apareceu sem camisa, super sequinho, com os músculos dos braços e abdômen definidos. Já na segunda imagem, o músico aparece fazendo careta de desânimo e mostrando que antes estava com alguns quilinhos a mais.

O pessoal que o acompanha nas redes sociais ficou surpreso com o resultado e, por isso, deixaram uma série de elogios na publicação: "Caramba, quanta diferença", "Sensacional", "Vale a pena", “Orgulho de você e seu empenho."

Confira: