AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração

Mariano se declara para Jakelyne Oliveira e celebra: ''Mais um mês ao seu lado''

O sertanejo celebrou 5 meses de namoro ao lado da amada

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 21h46 - Atualizado às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano celebra 5 meses de namoro com Jakelyne - Reprodução/ Instagram
Mariano celebra 5 meses de namoro com Jakelyne - Reprodução/ Instagram

Para quem pensava que o romance entre Mariano e Jakelyne Oliveira ficaria apenas no reality 'A Fazenda', se enganou. O namoro dos pombinhos segue firme e forte e, nesta terça-feira (1), eles completam 5 meses de relacionamento. 

Para celebrar a data especial, o sertanejo fez questão de homenagear a amada nas redes sociais. No feed de sua conta oficial no Instagram, ele compartilhou dois belos cliques em que aparece juntinho da modelo. 

"Mais um mês ao seu lado, mais um mês de felicidade! Obrigado por cada segundo contigo minha prenda! Te amooooo @jaakelyne #0.5", escreveu o cantor na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs teceram elogios ao casal. "Que Deus abençoe sempre essa união", falou uma seguidora. "Vocês são tudo de bom", disse outra internauta. "O casal mais maravilhoso", completou uma terceira.

ROMÂNTICOS
Recentemente, Mariano e Jakelyne Oliveira curtiram a tarde para fazer um passeio romântico. Por meio das redes sociais, o cantor sertanejo dividiu uma sequência de registros do momento. 

Nas imagens, Mariano e Jake posaram agarradinhos em um clique diante da natureza. 

Por meio da legenda da postagem, o ex-fazendeiro se declarou:  "Tem coisa mió que uns dias com minha prenda no meu lugar favorito? Tem não moço!"

Os fãs do casal se encantaram ao ver a dupla juntinha e deixaram uma série de mensagens especiais nos comentários. 

"Casal top!", falou um internauta. "Seus lindos!", elogiou outro. "Felicidades a vocês dois", desejou o terceiro. "Casalzão!", disse mais um.