AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Mariano surpreende ao mostrar 'antes e depois' de cirurgia no nariz: ''Ficou perfeito''

Os fãs do sertanejo aprovaram o resultado e teceram elogios

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 15h14 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano mostrou o resultado de sua rinoplastia nas redes sociais - Instagram/ @mariano
Mariano mostrou o resultado de sua rinoplastia nas redes sociais - Instagram/ @mariano

Mariano usou as redes sociais, na tarde deste domingo (8), para compartilhar uma sequência de cliques do 'antes e depois' da cirurgia plástica que fez no nariz. Em seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo não escondeu o quanto ficou satisfeito com o resultado da rinoplastia, já que acabou tendo problemas nas realizadas anteriormente.

"Vocês pediram muito e está aí o 'Antes e Depois' do meu nariz! Ainda sem palavras para agradecer ao meu amigo e médico @rinoplastiaScheibel. Só quem sofre ou já sofreu com algum procedimento mal sucedido sabe do que estou falando! Obrigado Gui, eu não tenho dúvidas que muito em breve você será reconhecido mundialmente por revolucionar o mercado de rinoplastia e pelo seu carisma, simpatia e humildade! Que Deus te abençoe muito! Beijo!", escreveu ele na legenda da publicação.

Ao se depararem com os registros do cantor, os fãs teceram elogios. "Aí você eleva demais o Nível da beleza… Não dá pra competir assim irmão", brincou Arthur Picoli. "Conseguiu ficar ainda mais lindo", afirmou Jakelyne Oliveira, namorada de Mariano. "Ficou perfeito!", completou um terceiro. 

UAU!
Mariano mostrou aos seus seguidores que está mandando ver na academia. O cantor compartilhou, recentemente, o resultado que obteve após passar três semanas dando tudo de si nos treinos.

O ex-participante de ‘A Fazenda’ usou seu perfil oficial do Instagram para mostrar um antes e depois do seu corpo, após entrar em um projeto com o lutador Felipe Sertanejo.

"Ontem acabou o projeto '21 dias' com meu parceiro! Foram 21 dias me exercitando, cuidando da alimentação e o resultado está aí, incrível!", escreveu ele na legenda da publicação.

O artista compartilhou duas fotos. Na primeira, ele apareceu sem camisa, super sequinho, com os músculos dos braços e abdômen definidos. Já na segunda imagem, o músico aparece fazendo careta de desânimo e mostrando que antes estava com alguns quilinhos a mais.