AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizado

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa é vacinado contra a Covid-19

O empresário de 54 anos foi às redes sociais para celebrar o momento

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 14h02 - Atualizado em 28/05/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa - Instagram/@alewin71
Alexandre Correa - Instagram/@alewin71

AlexandreCorrea, marido de Ana Hickmann, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nesta terça-feira (25), o empresário, atualmente com 49 anos, foi às redes sociais para celebrar o momento. 

"Obrigado, Pfizer! Tô vacinado, tô lindo, tô feliz e viva a vida!", escreveu ele na legenda da publicação em seu Instagram oficial.

ESTADO DE SAÚDE

No início de fevereiro,o empresário contou que precisou se ausentar das redes sociais porque não estava se sentindo bem fisicamente. Palmeirense, o marido de AnaHickmann disse que se emocionou com a vitória do time na final da Libertadores, e acabou acordando fraco no dia seguinte. 

"Acordei meio fraco hoje por isso estou chegando meio tarde aqui na área. Me emocionei muito lá no jogo, não sei se fiquei muito tenso... Acordei fraco para caramba", iniciou o relato em seu Instagram.

"Dormi mal, acordei bastante trêmulo. Recebi um suporte da Anitta. Mas é a prova que ainda estou fraco e longe do estado de saúde ideal. Mas vou chegar lá", concluiu o político.

INTERNADO NO FIM DO ANO

Alexandre Correa voltou a ser internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP), perto das festividades de fim de ano. O empresário apareceu no Instagram, e esclareceu o motivo de ser hospitalizado.

"Passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor", garantiu.

Ele, que estava acompanhado do irmão Gustavo Correa, disse que seus médicos já haviam dito a ele de que o final do tratamento contra o câncer seria difícil. 

"Estou acreditando de verdade que ele é cruel, mas vou ficar bem, vou melhorar", acrescentou. "Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando", brincou ainda, com um sorriso no rosto. 

Vale lembrar que Alexandrefoi diagnosticado com um câncer no pescoço em outubro. O tumor já estava em metástase. Desde então, o empresário perdeu 13 quilos e usa as redes sociais para mostrar o tratamento.