AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Marido de Ana Hickmann compartilha clique da esposa de lingerie: ''Para causar inveja''

Alexandre Corrêa abriu o coração ao falar sobre Ana Hickmann

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann surge de calcinha e sutiã nas redes sociais do marido - Instagram/@alewin71
Ana Hickmann surge de calcinha e sutiã nas redes sociais do marido - Instagram/@alewin71

É muito amor envolvido! Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, decidiu adiantar as homenagens de aniversário de casamento, já que no ano que vem o casal completará 24 anos de união. Por meio das redes sociais, na última quinta-feira (2), o empresário dividiu uma foto ousada da esposa e abriu o coração.

Alexandre declarou todo seu amor e agradeceu de ter Ana Hickmann ao seu lado por todos esses anos. Porém, o que mais chamou a atenção dos seguidores do maridão da apresentadora foi a foto que ele escolheu para ilustrar a homenagem.

No registro, a loira aparece usando apenas uma lingerie de renda branca, uma coroa, um par de brincos super estilosos e, nas mãos, Ana carrega um buquê de rosas brancas.

O corpão da famosa chamou muita atenção, a cintura fininha e as pernas turbinadas renderam elogios. Ana Hickmann posou de frente para a câmera, mas um espelho na parede de trás, deixou os internautas espiarem as costas e o bumbum empinado da apresentadora.

"Em 2022 eu e a Ana Hickmann completaremos 24 anos de casados, quase Bodas de Prata. Acho que tá na hora de dar aquela festa que a patroa merece e tanto pede, né?", começou.

Em seguida, o empresário exaltou a beleza da esposa. "Durante esses anos, criamos muitas histórias e, com certeza, faremos muitas outras. E essa foto é para causar inveja e mostrar o quanto eu sou sortudo! Te amo, Aninha!", se declarou Alexandre.

Confira: