AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Forças

Marido de Ana Hickmann emagrece 12 quilos após diagnóstico de câncer

O empresário afirmou que segue com a energia positiva

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 17h13 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa e a apresentadora estão casados desde 1998 - Instagram/@alewin71
Alexandre Correa e a apresentadora estão casados desde 1998 - Instagram/@alewin71

Alexandre Correa, esposa de Ana Hickmann, está batalhando contra o câncer e fez um relato em suas redes sociais, neste domingo (6).

O empresário afirmou que emagreceu cerca de 12 qulos após o início do tratamento.

"Bom dia a todos! Eu estou 12 quilos mais magro, enjoado, com soluço da terra do nunca, mas otimista e confiante que tudo vai dar certo!", escreveu ele na legenda da publicação.

Os comentários foram lotados de mensagens carinhosas ao companheiro da apresentadora do ‘Hoje em Dia’.

"Vai com fé! Ultrapassar essas pedras fará você mais forte”, declarou uma. “Daqui a pouco, tudo vai passar e ficar bem”, disse outra. “Estou amando te acompanhar, essa doença é uma praga, mas você vai vencer”, relatou o último.

Confira.

alexandre

DIAGNÓSTICO
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou que foi diagnosticado com câncer no pescoço. O empresário informou aos seus seguidores, por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, que passou por uma cirurgia para remover o tumor que já estava em metástase.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer", contou.

Ele informou que está se submetendo a sessões de radio e quimioterapia e está se dividindo entre as tarefas da empresa e ser pai. 

"Passo bem, graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana sendo Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa", exaltou ele.

Ele finalizou: "Estou otimista, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora".