AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Superação

Marido de Ana Hickmann fala após batalha contra câncer: ''Ainda estou fraco''

Em vídeo no canal do youtube, Alexandre respondeu algumas perguntas de fãs

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann fala sobre batalha contra câncer - Youtube/Canal Ana Hickmann
Marido de Ana Hickmann fala sobre batalha contra câncer - Youtube/Canal Ana Hickmann

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, se emocionou ao falar sobre a luta que enfrentou contra o câncer. Em novembro de 2020, ele anunciou que havia sido diagnosticado com um tumor em metástase no pescoço, passando por quatro meses de radioterapia e quimioterapia, até obter a cura completa em fevereiro desse ano.

Em um vídeo gravado para o canal da apresentadora, Alexandre compartilhou com os espectadores que ainda sente medo do câncer voltar: "Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo (...). Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar (...). Eu sou o mesmo cara [após a doença]... A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo".

Ele também falou um pouco sobre o difícil processo que enfrentou durante a batalha contra a doença: "Quando você está em uma situação debilitada, em uma cama de UTI... Você conhece o verdadeiro significado da expressão 'fundo do poço', você realmente começa a dar valor as coisas. 'Aquilo que eu não fazia, eu vou fazer'”.

VIDA ÍNTIMA
O casal, que respondeu perguntas feitas pelos fãs, aproveitou para dar mais detalhes sobre sua vida íntima: "Não vou mentir, a gente chegou ao ponto de fazer uma programação", afirmou ele. "Via de regra, estamos usando o box do banheiro para fugir do Alezinho. Damos banho nele, coloco ele no quarto, ligo o iPad, fecho a porta e vou correndo para o banheiro encontrar a Ana. Estamos na pandemia inteira na mesma posição". 

Eles brincaram ao responder outros questionamentos como “Quem é o mais chato da relação?”, “A Ana é muito carinhosa?”, “Quem é o primeiro a pedir desculpas após desentendimentos?”, “A Ana tem alguma mania estranha?” e “Quem é o mais exigente com as regras da casa?”.

Nos comentários, seguidores também se emocionaram e demonstraram apoio a Alexandre. “Você já está curado em nome de Jesus Alê! Confia em Deus”, afirmou uma internauta. “Gostei muito do Alê falando tão de coração aberto... É isso aí Alê, bola pra frente”, disparou outra. “Deus não vai deixar você passar por tudo de novo, Ele é fiel”, declarou uma terceira.