AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Texto

Marido de Ana Hickmann homenageia técnica de enfermagem que o ajudou durante recuperação

Alexandre Correa fez questão de agradecer a profissional de saúde

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O político compartilhou o texto na web - Instagram/@alewin71
O político compartilhou o texto na web - Instagram/@alewin71

Recuperado, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, foi às redes sociais, nesta segunda-feira (11), para agradecer Juliana Gerhardt, enfermeira que o ajudou durante o período de tratamento contra o câncer. 

"Essa é a Juliana, técnica de enfermagem que cuidou de mim entre os dias 17 de dezembro até o dia de ontem. Esse post é para agradecer o profissionalismo e o carinho que teve comigo, e a competência nos momentos mais difíceis. Meu muito obrigado!", escreveu o deputado na legenda da publicação.

Ao ver a homenagem, Juliana retribuiu o carinho e também fez uma postagem em seu perfil no Instagram. 

"Paciente parceiro, sua recuperação é um orgulho para todos nós...", escreveu ela.

DIAGNÓSTICO
Alexandre Correa revelou, no final de 2020, que foi diagnosticado com câncer no pescoço. O empresário informou aos seus seguidores, por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, que passou por uma cirurgia para remover o tumor que já estava em metástase.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer", contou.

Ele informou que está se submetendo a sessões de radio e quimioterapia e está se dividindo entre as tarefas da empresa e ser pai. 

"Passo bem, graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana sendo Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa", exaltou ele.

Ele finalizou: "Estou otimista, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora".