AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Marido de Ana Hickmann relata sintomas do tratamento contra o câncer

Empresário informou que teve muito enjoo

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 19h32 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann relata sintomas do tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram
Marido de Ana Hickmann relata sintomas do tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, tem utilizado as redes sociais para dividir alguns registros da sua batalha contra um câncer de pescoço.

O empresário está realizando o tratamento da doença no Hospital Albert Einstein em São Paulo e aproveitou para falar a respeito dos sintomas da radio e quimioterapia em uma sequência de vídeos publicados na sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (26). 

Na ocasião, o amado da apresentadora explicou que está contando com a ajuda da cunhada, Isabel Hickmann

"Estou em São Paulo, e quem cuida de mim aqui é a tia Bel. Ontem trabalhei o dia inteiro, e quando cheguei em casa tive um enjoo que não estava dando conta, da quimioterapia. Isabel fez um chá de gengibre, que me salvou", explicou. 

ENTENDA 

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa publicaram um vídeo no YouTube para contar sobre a luta contra o câncer no pescoço que o empresário está enfrentando. O casal falou com emoção sobre os desafios e afirmou que um "milagre" o salvou. 

Tudo começou às vésperas do ano novo, quando todos estavam no litoral paulista. "Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal.”

Em março, Alexandre passou a sentir um incômodo no mesmo local em que tinha feito a cirurgia. No entanto, foi apenas em maio que realizou uma punção para colher material para uma biópsia. 

"O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico", disse.