famosos   / Vitória

Marido de Ana Hickmann volta ao trabalho após internação por câncer

Alexandre Correa usou os Stories do Instagram para compartilhar seu primeiro dia de volta à rotina

Da Redação Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Alexandre Correa usou os Stories do Instagram para compartilhar seu primeiro dia de volta à rotina
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Instagram/@alewin71

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, que estava internado em tratamento de um câncer no pescoço, retornou ao trabalho nesta quinta-feira (14). O empresário compartilhou a boa notícia nos stories da sua conta no Instagram.

"Chega de hospital e vamos trabalhar. Vamos que vamos que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo!", disse ele.
 
DIAGNÓSTICO
Alexandre Correa revelou, no final de 2020, que foi diagnosticado com câncer no pescoço. O empresário informou aos seus seguidores, por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, que passou por uma cirurgia para remover o tumor que já estava em metástase.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer", contou.

Ele informou que está se submetendo às sessões de radio e quimioterapia e está se dividindo entre as tarefas da empresa e ser pai.

"Passo bem, graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana sendo Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa", exaltou ele.

Ele finalizou: "Estou otimista, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim”.
 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 08:43:23 (1136699).