AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí...

Marido de Andressa Urach anuncia gravidez da modelo: ''Família cristã sim’’

Casal estava planejando um filho desde que se casaram, em dezembro de 2020

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 19h53 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach está gravida do segundo filho - Instagram/@tnlopes10
Andressa Urach está gravida do segundo filho - Instagram/@tnlopes10

Andressa Urach está grávida! A notícia foi divulgado no Instagram de seu marido, Thiago Lopes, na tarde deste sábado (7). O empresário publicou um registro todo sorridente enquanto segurava um teste de gravidez com resultado positivo. 

“Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia [Dia dos Pais]. Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã sim!”, declarou ele, na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs da família fizeram questão de desejar felicidades neste novo momento. “Parabéns para vocês”, declarou um. “Que notícia boa”, disse outro.

Vale lembrar que Andressa declarou que está na expectativa de gerar um filho desde que se casou com o empresário, em dezembro de 2020. Uma semana após o casamento, ela declarou que poderia estar grávida. Em janeiro, ela lamentou que fez um teste de gravidez e obteve o resultado negativo. Mais tarde, em maio, a modelo adiantou que estava com a menstruação atrasada, mas também não foi daquela vez.

A loira já é mãe de Arthur, de 15 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Tiago Sousa.