AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / No comando

Marido de Andressa Urach passa a controlar redes sociais da modelo: ''Pensem o que quiserem''

Empresário afirmou que já bloqueou alguns seguidores da mulher

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach reatou o casamento com Thiago Lopes - Instagram/@andresaurachoficial
Andressa Urach reatou o casamento com Thiago Lopes - Instagram/@andresaurachoficial

Thiago Lopes, o marido de Andressa Urach, revelou que assumiu o controle de todas as redes sociais da modelo, na última quarta-feira (6). No Instagram, o empresário compartilhou a mensagem que recebeu de um seguidor, que sugeriu que ele comandasse o perfil da loira. 

Ele, por sua vez, respondeu: "Neste momento não há quem vá à Andressa senão por mim. Aos haters, pensem o que quiserem. Pouco me importa", disparou. 

Além disso, Thiago garantiu que bloqueou alguns perfis que poderiam influenciar Urach negativamente. "Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela. Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas", disse. 

REATARAM 
À espera de Leon, primeiro filho do relacionamento, Andressa e Thiago reataram o casamento após alguns desentendimentos e polêmicas. No início do mês, Urach surgiu publicamente com o empresário e compartilhou nos stories o motivo de ter voltado com ele.

"Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigado a preocupação de todos", esclareceu ela.   

Thiago, por sua vez, também se pronunciou, garantindo que a amada não voltará a frequentar as boates onde trabalhava. "Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família", declarou ele.

Vale lembrar que, recentemente, Andressa anunciou o retorno de Ímola - nome usado na época em que se prostituía. Grávida e desempregada, a modelo chegou a se apresentar algumas vezes na boate Gruta Azul, em Porto Alegre (RS), mas logo foi impedida por Thiago, que chegou no local com alguns policiais para interditar seu show.