AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Marido de Carlinhos Maia revela que David Brazil pediu nude em troca de divulgação

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, ainda disse que recebeu convites sexuais de outros famosos

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, faz revelação bombástica. - Instagram/@lucasguimaraess @davidpixbet
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, faz revelação bombástica. - Instagram/@lucasguimaraess @davidpixbet

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, participou do podcast ‘PocCast’, apresentado por Alvaro Xaro e Lucas Guedez, no qual fez uma revelação que deixou todos chocados, na última quarta-feira (20).

Segundo Lucas, antes da fama, ele e o marido trabalhavam em uma rádio em Alagoas para buscar divulgação de famosos. David Brazil entrou em contato com ele e pediu nudes em troca de divulgação.

"Aí o Carlinhos foi para o Google, a gente começou a procurar alguém que era parecido com meu corpo para mandar para o David Brazil”, confessou ele.

"Procurei um moreno, baixinho, do meu tamanho, e mandei. E o David acreditou na época”, relatou. Logo depois que as fotos foram enviadas, vários famosos começaram a divulgar o ‘Jornal Close’.

“Teve uma hora que eu disse: ‘David, a real é o seguinte: eu e o Carlinhos somos um casal! E não é por isso também que eu não transei com você, ou nunca fiz nada, é porque esse não seria eu, fazer isso com você por troca de outra coisa”, disse Lucas.

Por fim, ele ainda falou que recebeu mensagens de Rick Martin e de outras pessoas famosas. "[Gente que disse]: Se você transar comigo hoje, amanhã você vira repórter do meu programa’”, finalizou.

DESABAFO

Lucas Guimarães abriu o jogo sobre seu relacionamento com Carlinhos Maia. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ele revelou que está enfrentando uma crise no casamento com o influenciador.

Segundo Lucas, a distância do amado está causando problemas na relação entre os dois. É que enquanto ele reside em São Paulo, onde está estudando teatro, Carlinhos continua em Alagoas.

“Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, explicou o rapaz.

Na sequência, Lucas garantiu que logo essa crise será superada: “Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estava lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”.

Por fim, ele afirmou que não houve traição. “Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo”, concluiu.