AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marido de Ivete Sangalo conta que família foi infectada por Covid-19 e polemiza: ''Meio que vacinados''

O comentário não foi muito bem-visto pelos internautas

Da Redação Publicado em 10/04/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Cady e Regina Casé em live no Instagram - Instagram/@danielcady
Daniel Cady e Regina Casé em live no Instagram - Instagram/@danielcady

O marido de Ivete Sangalo foi cancelado nas redes sociais após disparar uma fala bem polêmica na noite desta sexta-feira (9).

Durante uma live no Instagram comRegina Casé, Daniel Cady contou que a família inteira, incluindo esposa e filho, contraíram o vírus da covid-19: “Todos nós aqui pegamos covid, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo.

“Estamos meio que vacinados agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados”, complementou. 

O comentário do nutricionista repercutiu de forma bastante negativa na web, uma vez que a informação passada por ele é falsa – profissionais da saúde já informaram que há o risco de reinfecção pelo vírus.

Além disso, é necessário destacar que a medida de proteção mais eficaz que existe é a vacina.

Mas não parou por aí, o problema se agravou quando Cady contou que a transmissão teria sido culpa de uma funcionária da casa. “A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado e o covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira”. 

Ele prosseguiu com seu discurso, expondo a mulher: “Então assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim... Ela acabou trazendo pra cá. Mas enfim. Fica mais fácil da gente poder se encontrar”.

A internet não perdoou e logo os internautas lançaram uma enxurrada de críticas ao marido da cantora. 

Em uma publicação no Instagram de fofocas ‘Gossip do dia’, comentários como “A elite brasileira não tem um pingo de noção”, “Ridículo”, “Por que não cozinhou e deixou a funcionária em casa?” foram comuns.

Diante da situação, Daniel foi às redes sociais na manhã deste sábado (10) para se desculpar pelo ocorrido. Ele afirmou que a intenção jamais foi de expor a cozinheira, ressaltando, ainda, que não tem certeza se o vírus foi transmitido por ela.

"Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgá-la ou culpá-la. Eu não posso realmente afirmar que foi ela pois a gente não tem certeza. O que sabemos é que a funcionária foi a primeira a sentir os sintomas", disse em um vídeo. 

Na legenda, Cady escreveu: “Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais) para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal”.