AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Marido de Ivete Sangalo sobre Maíra Cardi proibir Arthur Aguiar de comer pão: ''Terrorismo''

Nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, chamou dieta restritiva da ex-BBB de "terrorismo nutricional"

Da redação Publicado em 26/01/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Cady detona Maíra Cardi - Instagram
Daniel Cady detona Maíra Cardi - Instagram

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, resolveu comentar a dieta um tanto quanto restritiva que Maíra Cardi preparou para Arthur Aguiar. Na última terça-feira (25), sem citar nomes, o nutricionista usou as redes sociais para detonar o plano alimentar sem pão e outros alimentos, que a ex-BBB criou e não poupou críticas. 

Para Daniel, o que Maíra fez é um "terrorismo nutricional". "O terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida", iniciou, após dublar o áudio do vídeo em que a musa fitness fala sobre o marido ter comido pão.  

Na visão de Cady, existe uma "busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido", que tornam "as pessoas doentes do corpo e da cabeça". 

O marido de Ivete aproveitou para sugerir que "pessoas paranoicas" procurem orientação médica. "Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar capacitados para o atendimento de transtornos alimentares", recomendou aos seguidores.

Nos comentários, diversos internautas celebraram a atitude do nutriocionista em falar sobre o assunto. "Conteúdo necessário", disse uma. "Obrigada, obrigada mesmo por escrever isso e ajudar muitas pessoas!", falou outra. "Que post necessário! A gente ri, mas é de nervoso com tanto terrorismo nutricional", escreveu uma terceira. 

PROIBIDO

Maíra Cardi ficou indignada ao descobrir que o marido concretizou uma de suas ‘maiores preocupações’ no 'BBB22': comer pão!

O vídeo em que a influenciadora fitness deu uma bronca no ator viralizou na web rapidamente. Isso porque muitos internautas especulavam que o verdadeiro medo de Maíra fosse ser traída por Arthur - que já foi infiel ao menos 16 vezes - ao vivo para todo o Brasil.

Depois, ela disse: "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!", exigiu.