AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / eita

Marido de Ivy Moraes é acusado de traição às vésperas de cerimônia, diz colunista

A ex-sister chegou a enviar uma mensagem à amante

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h28 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-sister teriado entrado em contato com a mulher - Instagram
A ex-sister teriado entrado em contato com a mulher - Instagram

RogérioFernandes, marido da ex-BBB Ivy Moraes, teria a traído às vésperas da cerimônia que acontecerá no dia 11 de dezembro em Cancún, no México, para celebrar os 10 anos juntos. As informações são da colunista Fábia Oliveira, em matéria publicada nesta segunda-feira (30) no jornal O Dia.

Segundo a jornalista, Rogério teria se encontrado com uma mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras, em Belo Horizonte, em outubro deste ano, quando a modelo estava trabalhando em Angra dos Reis.

Inclusive, a ex-sister teria entrado em contato com a mulher.  "Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas", disse Ivy, de acordo com Fábia.

A colunista aponta que chegou a tentar contato com o empresário de Ivy Moraes, que apenas disse: "Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria".

Vale lembrar que os dois se separaram por oito meses e meio, mas reataram depois que a modelo deixou o 'BBB20'.