AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta

Marido de Jojo Todynho causa confusão em balada e é convidado a se retirar, diz colunista

Lucas Souza teria tido uma crise de ciúmes e foi convidado a se retirar do local, em Jericoacoara

Da redação Publicado em 07/02/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, foi convidado a se retirar de balada, durante lua de mel - AgNews
Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, foi convidado a se retirar de balada, durante lua de mel - AgNews

Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza, enfrentaram um pequeno conflito na viagem de lua de mel em Jericoacoara (CE). Isso porque o militar protagonizou um momento de confusão após ter uma crise de ciúmes em uma balada, na última quarta-feira (3), e foi convidado a se retirar do local. 

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, Lucas reagiu mal com a aproximação de um garçom do evento. Ele teria xingado o funcionário de "merdinh*" e o puxado pela gola da blusa.

Segundo o jornalista, pessoas que estavam presentes na balada afirmaram que o militar foi expulso antes que qualquer briga se iniciasse, enquanto Jojo, por sua vez, continuou sentada, mexendo no celular, sem se abalar com a situação. O casal também estaria acompanhado de seguranças particularers, que filmaram o conflito.

O CASAMENTO 

Depois de cinco meses de namoro, Jojo e Lucas se casaram no último dia 29, em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). A cantora contou ao seguidores sobre o momento especial apenas um dia antes da celebração. 

"Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muito especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo", afirmou.

Durante a festa, entretanto, Jojo acabou se machucando ao torcer o joelho. Nos Stories do Instagram, a cantora registrou todo o cuidado que recebeu de Lucas, que fez questão de colocar gelo em joelho machucado e trazer analgésicos para ela.

"Foi dar uma de bailarina, acrobata...", brincou ele. "Lucas quebrou minha unha, eu torci meu joelho", observou ela, que precisou tomar remédios para aliviar a dor. "Meu enfermeiro", declarou ao marido.