AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Marido de Jojo Todynho nega que se casou por interesse: “Cuidou de mim”

O marido de Jojo Todynho rebateu as críticas sobre o casamento com a funkeira

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Jojo rebate críticas - Agnews
Marido de Jojo rebate críticas - Agnews

Lucas Souza, oficial do Exército e marido de Jojo Todynho publicou um texto se declarando para a cantora, após o casamento, no último sábado (29). Em uma publicação no Instagram, ele fez questão de deixar claro que a relação com a artista não é de interesses.

Namorando com Jojo há apenas quatro meses, o rapaz rebateu as críticas e não deixou de exaltar sua esposa. “Não sei se palavras conseguem descrever o que estou sentindo neste momento. Ontem me casei com a mulher que tanto amo, a mulher que terei o privilégio de acordar ao lado todos os dias”, começou.

Na sequência, o oficial ressaltou sua gratidão pela cantora. “Jordana é a verdadeira expressão de Deus em minha vida, e sou grato todos os dias por ele ter confiado ela a mim, a mulher que conquistou meu coração, mudou minha vida, tirou meu sono, despertou em mim os melhores sentimentos", disse.

Por fim, Lucas abriu seu coração se declarando para Jojo, apaixonado. “Você preencheu o meu vazio, me deu luz e paz, cuidou de mim como ninguém havia feito antes, você me ensinou o verdadeiro sentido do amor, o amor mais puro e verdadeiro, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que Deus traria uma pessoa tão perfeita como você, então daqui pra frente eu dedico a você todo meu amor!!! Te amo, meu amor", completou.

VIVA O AMOR

Jojo Todynho agora é uma mulher casada! A cantora selou sua união com o militar Lucas Souza no último sábado (29), em um sítio na Zona Oeste carioca. E Jojo escolheu dizer sim ao amado em um tradicional vestido de noiva branco, com direito a calda e véu no cabelo.

Jojo falou sobre o evento com seus fãs na última sexta-feira (28). "Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muito especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo", afirmou Jojo.

Ela disse ainda que sempre sonhou em ter sua própria família, além de voltar a ter uma vida com Deus. “Tenho outros planos para a minha vida e quem dita o que eu devo fazer é Deus. (...) Meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém", continuou.

Segundo ela, homem militar é diferenciado. Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele... O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro", concluiu a cantora.

VEJA FOTOS DO CASAMENTO DE JOJO TODYNHO

Jojo Todynho de noiva
Jojo Todynho posa vestida de noiva. (Crédito: Daniel Pinheiro/ AgNews)