AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ausência paterna

Marido de Jojo Todynho rebate declarações do pai biológico: ''É um exemplo negativo''

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, esclareceu a polêmica de que não convidou o próprio pai para o seu casamento com a cantora

Da redação Publicado em 04/02/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza explica polêmica envolvendo o pai e seu casamento com Jojo Todynho - Instagram
Lucas Souza explica polêmica envolvendo o pai e seu casamento com Jojo Todynho - Instagram

Lucas Souza, o marido de Jojo Todynho, usou as redes sociais para esclarecer a polêmica envolvendo o nome de seu pai biológio, Renato Souza, que foi barrado de seu casamento com a cantora, no último sábado (29). 

Diante da repercussão das declarações de Renato, Lucas disse nos stories do Instagram, na última quinta-feira (3), que nunca teve uma relação próxima com ele. "O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai", afirmou.

O rapaz disse ainda que seus familiares conhecem a verdade sobre a ausência paterna. "Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem. Todos que fazem parte da minha família sabem que só tivemos a educação da minha mãe. Não foi o Renato que me criou", ressaltou.

Na sequência, Lucas comentou que o casamento de Renato com sua mãe, Marcia Antocevicz, foi um tanto quanto tóxico. "Foram 12 anos de tortura, de relacionamento abusivo, esfaqueamento e agressão. Pai é quem cria. Não quem vai para a mídia querendo expor o filho", disse. 

Para o marido de Jojo, seu pai biológico está somente "buscando mídia" e, por isso, ainda "vai se complicar judicialmente". "Ele está com um empresário só marcando entrevistas para falar sobre isso", completou.

Vale lembrar que Marcia tem uma medida protetiva contra Renato. Desta forma, Lucas pediu a autorização da mãe para chamá-lo para o casamento. "Liguei, mandei convite. Esse camarada começou a chamar pessoas que eu não conheço. Eram amigos que usavam drogas com ele", revelou.

O militar frisou que convidou somente pessoas próximas para celebrar a união com Jojo. "Não vou fazer casamento para parente distante que eu nem conheço", afirmou.  Ele também aproveitou para negar a informação dada por Renato, de que a cantora estaria grávida. 

ENTENDA

O sogro de Jojo Todynho, Renato Souza, abriu o jogo sobre sua ausência no casamento da cantora com Lucas Souza. Segundo ele, o convite não chegou para parte da família do noivo, que cortou relações há algum tempo.

“Eu não fui ao casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes ele me ligou falando que não era para ir ninguém de lá [da família dele]. Isso me deixou muito traumatizado, entristecido, sabe? Porque ele se criou ali e eu não acreditei”, desabafou para a coluna de Fábia Oliveira, no 'Em Off'.

Renato disse ainda que ficou surpreso ao conversar com Lucas às vésperas do evento. "Ele me falou coisas como que eu não ajudei ele, não ajudei a criar ele, quem criou foi a mãe dele. Infelizmente, eu me entristeci muito", afirmou.