AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Marido de Jojo Todynho surpreende e tatua o nome da cantora na costela

Lucas Souza resolveu fazer uma surpresa para Jojo Todynho em seu aniversário e tatuou o nome da cantora

Da redação Publicado em 11/02/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se casou com Lucas Souza no último dia 29 - Instagram/@lucassouza_ofl
Jojo Todynho se casou com Lucas Souza no último dia 29 - Instagram/@lucassouza_ofl

Jojo Todynho está vivendo um momento especial. Casada há quase duas semanas com Lucas Souza e completando 26 anos nesta sexta-feira (11), a cantora ganhou um presente surpresa do marido: ele fez uma tatuagem com seu nome.

A homenagem principal foi a tattoo que Lucas fez com o nome da esposa na costela: Jordana Gleise. A artista, claro, não deixou de registrar a homenagem em suas redes sociais. "Meu Deus, essa surpresa pré niver, eu te amo, marido. Meu Deus, ainda fez tattoo com meu nome, tô me tremendo toda, ai, meu Deus", disse, ao comemorar o aniversário na véspera.

A noite especial não parou por aí, uma vez que o miliar lhe presenteou com um jantar romântico que teve música ao vivo, sobremesa e uma vista privilegiada da cidade de Curitiba (PR).

Jojo compartilhou os principais momentos de sua comemoração por meio de um vídeo no Instagram. A publicação já reúne mais de um milhão de curtidas, além de diversos comentários de fãs e amigos. 

"Que lindo Jojo, sejam muito felizes!", disse uma internauta. "Isso aí Lucas, mima muito sua esposa linda", falou outra. "E viva o amor", comentou Tiago Rocha. "Que lindo, parabéns, você merece", escreveu Raíssa Barbosa. "Ela merece", disparou Fernanda Gentil

Lucas e Jojo se casaram no último dia 29, no Rio de Janeiro (RJ), depois de cinco meses de namoro. Logo depois do evento, eles passaram a lua de mel em Jericoacoara, no Ceará.