AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Marido de Paulinha Abelha lamenta a morte da cantora: ''Te amarei para sempre''

Cantora morreu na noite da última quarta-feira, após complicações renais

Da redação Publicado em 24/02/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clevinho Santos lamenta a morte da esposa Paulinha Abelha - Instagram/@clevinhooficial
Clevinho Santos lamenta a morte da esposa Paulinha Abelha - Instagram/@clevinhooficial

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, usou as redes sociais para lamentar a morte da cantora, na madrugada desta quinta-feira (24). A vocalista do Calcinha Preta estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último dia 11 de fevereiro, em Aracaju (SE), para tratar de problemas renais.

"Eu te amarei pra sempre", escreveu Clevinho na legenda da publicação. Na imagem, Paulinha Aparece de asas, como um anjo.

Nos comentários, inúmeros internautas deixaram um recado de carinho e apoio a Clevinho. "Meus sentimentos, querido", disse uma. "Você ganhou um anjo muito especial que vai estar sempre ao seu lado", falou outro. "Esta doendo em nós também, acredite", acrescentou mais um. 

No último dia 17, Clevinho chegou a pedir aos seguidores do Instagram que orassem pela saúde de sua mulher, após ela apresentar uma piora clínica e entrar em coma. Na ocasião, ele publicou uma foto segurando a mão de Paulinha e escreveu uma legenda sobre fé: "Deus é o Deus do impossível. Os planos dele são maiores que o nosso. Iremos dar um testemunho lindo para a glória do Senhor", disse.  

Paulinha, no entanto, morreu na noite desta quarta-feira (23), aos 43 anos, após complicações nos rins. Por meio de uma nota oficial da equipe médica, foi informado que nas últimas 24 horas a cantora apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, que foram constatadas em ressonância magnética e associada a coma profundo.