AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Marido de Paulinha, do Calcinha Preta, faz apelo aos fãs: ''Orem, por favor''

Vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha está em coma após uma piora clínica

Da redação Publicado em 18/02/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clevinho Santos faz apelo aos fãs em nome da esposa Paulinha Abelha - Instagram/@clevinhooficial
Clevinho Santos faz apelo aos fãs em nome da esposa Paulinha Abelha - Instagram/@clevinhooficial

O marido de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, Clevinho Santos, fez um apelo aos fãs na última quinta-feira (17), após uma piora no estado de saúde da esposa. Nas redes sociais, ele pediu ajuda aos seguidores. 

"Orem, por favor", escreveu ele ao compartilhar o boletim médico que comunica a atual situação da cantora. Paulinha, que foi internada na UTI com problemas renais, está em coma. 

A nota oficial afirma que a artista seria transferida para outra unidade médica, no entanto, "por instabilidade neurológica, [ela] não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento". 

Nos stories do Instagram, Clevinho publicou uma foto segurando a mão de Paulinha e escreveu uma legenda sobre fé: "Deus é o Deus do impossível. Os planos dele são maiores que o nosso. Iremos dar um testemunho lindo para a glória do Senhor", disse. 

Daniel Diau, amigo e parceiro de banda de Paulinha, também pediu orações pela cantora. "Peço a todos vocês para orar por minha irmã, Paulinha Abelha. Acredito no poder da oração e no poder do milagre. Vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus, que na hora certa Ele agirá", declarou. 

ENTENDA

Paulinha Abelha foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no último domingo (13), para tratar problemas renais. Desde então, o perfil da cantora é atualizado com comunicados da assessoria sobre seu estado de saúde. 

No entanto, desde que foi anunciado que ela está em coma, surgiram rumores de que a artista foi diagnosticada com uma bactéria no cérebro e até mesmo que evoluiu para óbito. 

A equipe da cantora, então, resolveu ressaltar para os fãs, seguidores e imprensa de que apenas as informações divulgadas em seu perfil são oficiais. 

"Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas", diz a nota.