AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COVID-19

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, comemora a melhora do humorista: ‘‘Vitória!’’

Após o último boletim médico, o dermatologista se mostrou otimista com a recuperação

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo está, finalmente, reagindo à terapia intensiva - Instagram/@thalesbretas
Paulo Gustavo está, finalmente, reagindo à terapia intensiva - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas publicou uma mensagem cheia de fé e otimismo nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (15), em comemoração à melhora no quadro clínico do marido, Paulo Gustavo. O humorista está internado em estado grave com Covid-19 há pouco mais de um mês, porém apresentou resultados positivos à terapia intensiva, como apontou o último boletim médico

No Instagram, Thales fez questão de ressaltar a esperança trazida pelas novas informações. “Estamos cansados? Um pouco... mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez!”, começou.

Casados há 6 anos, o dermatologista não poupou elogios à garra do humorista em sua luta contra a doença. “Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!!”, destacou. 

Thales ainda completou:  “Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso”.

Ao final, trouxe as atualizações sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito!”. 

Além disso, ressaltou as expectativas para o retorno do marido para casa. “E já preparei nossa comemoração para o dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos”. 

O setor de comentários da publicação se encheu de afirmações positivas e felicitações em poucos minutos, inclusive de diversos famosos. “Vai dar certo amigo”, escreveu Marcelo Serrado. “Eu acredito”, declarou Preta Gil. “Que coisa boa ler isso!”, disse Mariana Xavier.