AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESPERANÇA

Marido de Rita Lee tranquiliza seguidores sobre saúde da cantora: ‘‘Resultados positivos’’

No início do mês, artista foi diagnosticada com um tumor no pulmão

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto demonstrou otimismo com os resultados do tratamento contra o câncer - Instagram/@roberto_de_carvalho
Roberto demonstrou otimismo com os resultados do tratamento contra o câncer - Instagram/@roberto_de_carvalho

Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, aproveitou o Throwback Thursday (#TBT) para prestar uma homenagem à esposa e tranquilizar os seguidores quanto ao estado de saúde dela através do Instagram. Isso porque, no início do mês, a artista recebeu o diagnóstico de tumor no pulmão esquerdo e iniciou o tratamento contra a doença

Casados desde 1976, o músico compartilhou um registro dos dois durante a juventude, em que Rita Lee aparece muito feliz e empolgada. Na legenda, fez menção à saúde da cantora. 

"Neste 'tbt', aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz", escreveu.

Em seguida, direcionou o recado aos seguidores e fãs da esposa. "Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio e solidariedade. Continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais", concluiu.

Os comentários ficaram marcados por afirmações de fé e esperança quanto à recuperação de Rita Lee. “Vai dar tudo certo!”, garantiu Fafá de Belém. “Nós amamos vocês! Já deu certo”, disse Luisa Mell

“Ninguém ama mais que você, todos amamos muito!”, declarou Lulu Santos. “Obaaa! Vibrações positivas”, comemorou Evandro Mesquita, por sua vez.