AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marido de Sasha Meneghel sofre acidente em gravação de reality e leva seis pontos

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, cortou o dedo durante o ‘Rolling Kitchen Brasil’

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Fogueiredo e Sasha Meneghel estão na segunda temporada de 'Rolling Kitchen Brasil' - Instagram/@joaofigueiredof
João Fogueiredo e Sasha Meneghel estão na segunda temporada de 'Rolling Kitchen Brasil' - Instagram/@joaofigueiredof

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, se acidentou durante as gravações da segunda temporada do reality ‘Rolling Kitchen Brasil’. O apresentador Paulo Vieira explicou o ocorrido e revelou que levou uma bronca de Xuxa.

O genro da rainha dos baixinhos se atrapalhou com uma faca e acabou cortando o dedo. Uma equipe médica interrompeu a gravação para socorrê-lo, e ele precisou levar seis pontos. 

“Eu tinha prometido para a Xuxa que a família dela seria muito bem cuidada e entreguei o genro dela machucado. No dia seguinte, ela veio no WhatsApp e mandou a seguinte mensagem: 'Seis pontos'. Só isso. Na hora eu entendi o recado”, relatou Paulo.

EFICIENTE

Paulo Vieira ainda compartilhou que era para Xuxa também participar do episódio do programa, ao lado do marido Junno Andrade, mas a loira estava com a agenda cheia. Por isso, a dupla que competiu contra Sasha e João foi composta por Isabeli Fontana e Di Ferrero.

Ele contou que a modelo tentou ajudar João após o incidente, dando bronca no médico que o socorreu e gritando ordens.

“A Isabeli foi impressionante. Da outra bancada, ela gritava: 'Amarra um pano. Põe açúcar no corte. Dá sal para o menino, a pressão está caindo'. Aí um dos socorristas falou que não era para fazer nada daquilo, que eles iriam seguir outros procedimentos. E ainda avisou a Isabeli, dizendo: 'eu sou médico'. Sabe o que ela fez? Na hora deu um berro: 'E eu sou mãe'”, relatou ele.

Para completar, o comandante do 'Rolling Kitchen Brasil’ ressaltou que o episódio é um dos mais hilários da temporada, que estreia no dia 18 de agosto no canal GNT, da TV Globo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!