AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mentiras

Marido de Simone desabafa após boatos sobre paixão de Simaria: “Nada mais me espanta”

Kaká Diniz, marido de Simone, se manifestou no Instagram sobre os boatos

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz desmentiu boatos - Instagram/@kakadiniz
Kaká Diniz desmentiu boatos - Instagram/@kakadiniz

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, usou o Instagram para fazer um desabafo a respeito dos boatos envolvendo sua família e confessou que não se choca mais com o que falam. Desta vez, ele teria se envolvido com a cunhada, Simaria, sendo este o motivo para o afastamento das Coleguinhas.

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro”, iniciou.

“Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz”, continuou;

Ao concluir a mensagem, ressaltou que os boatos são criados por pessoas “infelizes”: “No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”.

Vale lembrar que Simaria está dando uma pausa na carreira e Simone vem realizando os shows da dupla sozinha.

Confira:

CLIMÃO

A polêmica entre Simone e Simaria não acaba! Desta vez, Simone teria ido embora mais cedo da festa do próprio filho, Henry, após a chegada da irmã na última quinta-feira (4).

De acordo com fontes de Leo Dias, do Metrópoles, as cantoras se cumprimentaram brevemente no evento, mas não tiraram fotos juntas, como sempre faziam nas reuniões familiares.

Em seguida, Simone partiu da celebração, deixando os funcionários e convidados confusos com a situação.

O climão chamou a atenção dos internautas, que comentaram o assunto nas redes sociais. “Isso já está ridículo”, “A maturidade anda longe” e “Oxi! Ela foi embora mais cedo do aniversário do filho? Que loucura!” foram alguns dos comentários

A VERDADE

Acontece que Simone tinha exames médicos para realizar bem cedo nesta sexta-feira (5). Por isso, ela teve que sair da festança antes. 

A Coleguinha apareceu nos Stories, assim que chegou em casa, para contar sobre os procedimentos. Já nesta manhã, revelou a bateria que estava realizando: “Primeira bateria de exames. Sangue, depois endoscopia… um bocado de coisa. Não gosto de tirar sangue, sou cagona”.