AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Marido de Simone Mendes revela motivo de internação da cantora

Kaká Diniz afirmou que a esposa passou por um procedimento e se encontra bem

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 16h52 - Atualizado em 31/05/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Simone Mendes revela motivo de internação da cantora - Reprodução/Instagram/@simoneses
Marido de Simone Mendes revela motivo de internação da cantora - Reprodução/Instagram/@simoneses

Após a repercussão de que Simone Mendes havia sido internada, o marido da cantora, Kaká Diniz, se pronunciou sobre o quadro de saúde da amada na tarde deste sábado (29).

Em uma declaração dada à colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, o empresário informou que a cantora precisou fazer um procedimento cirúrgico. 

O moreno destacou que a artista necessitou da intervenção médica devido a uma complicação causada pela gestação da filha caçula, Zaya. "É um fluxo sanguíneo ininterrupto após a gravidez e ela teve que fazer um procedimento ontem pra parar", disse ele. 

Kaká tranquilizou os fãs da celebridade, afirmando que ela se encontra bem e ressaltou que a amada deve receber alta já nos próximos dias. 

ENTENDA 

A cantora Simone Mendes acabou pegando os fãs de surpresa ao dividir um clique enigmático na manhã deste sábado (29). Por meio dos Stories da sua conta oficial do Instagram, a famosa publicou uma fotografia em que surgiu de mãos dadas com o maridão.

Na postagem, ainda é possível verificar que a dupla sertaneja de Simaria está deitada em uma cama de hospital. Sem dar maiores detalhes a respeito da situação, a celebridade informou, na legenda da publicação, que iria permanecer alguns dias longe das redes sociais. 

"Vou ficar 3 dias off meus amores! Tá tudo bem comigo! Depois explico...Deus abençoe todos vocês", desejou ela. Vale lembrar que a última atividade de Simone no perfil foi na noite da última sexta-feira (28).