AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / saúde

Marido do Ana Hickmann desabafa sobre tratamento contra o câncer: ''Pesado''

Alexandre Correa está na última semana do tratamento

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 12h22 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa gravou um vídeo para os Stories do Instagram - Instagram/@alewin71
Alexandre Correa gravou um vídeo para os Stories do Instagram - Instagram/@alewin71

AlexandreCorrea foi às redes sociais, na manhã desta segunda-feira (14), para falar para os seguidores como está se sentindo na reta final do tratamento contra o câncer. 

No início de novembro, o marido de AnaHickmann descobriu tumor em fase de metástase entre o maxilar e a base do crânio.

"Última semana de tratamento está pesado, está puxado! Velhinho aqui está fraquinho, mas vamos chegar ao fim", disse ele em um vídeo publicado em seus Stories do Instagram.

Recentemente, Alexandre falou sobre sua perda de peso por conta da doença. Segundo ele, desde que recebeu o diagnóstico já foram 13 quilos.

Ele contou que a previsão é perder ainda mais peso durante o tratamento. "Tenho que agradecer por ainda ter condições de estar trabalhando", refletiu.

"SOCO NO ESTÔMAGO"

Ana Hickmanne o marido Alexandre Correa publicaram um vídeo no YouTube, divulgado em 14 de novembro, para contar sobre a luta contra o câncer no pescoço que o empresário está enfrentando. O casal falou com emoção sobre os desafios e afirmou que um "milagre" o salvou. 

Ana desabafou dizendo que este foi um dos momentos mais difíceis na batalha contra o câncer. "Era pra ser cirurgia de remoção de um nódulo pra gente entender o que estava acontecendo e junto com isso teve essa intercorrência, eu fiquei com muito medo. Dois dias depois veio um soco no estômago."

Em seguida, o casal e a equipe de médicos passaram a identificar onde o câncer tinha começado, já que estava em fase de metástase. Diante de tantos momentos ruins, Hickmann contou que as notícias boas começaram a chegar. 

"Está em estágio inicial, localizado na região da garganta, o que significa que o tratamento também é localizado. E ele começou o tratamento: radio e quimioterapia. Ele tem sido um guerreiro [...] Alguns efeitos colaterais começaram a aparecer, desconforto", detalhou. 

Por fim, a apresentadora disse esperar que os efeitos colaterais piorem, mas acredita que tudo esteja concluído na véspera do Natal.

Ana e Alexandre estão juntos há 22 anos. Eles são pais de Alexandre Júnior, de 6 anos.