AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marido mostra Preta Gil levando tombo em praia na Bahia

“Socorri a vítima”, declarou Rodrigo Godoy, se divertindo com a situação

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil acabou tropeçando e caindo durante passeio na praia - Instagram/@rodrigogodoy_
Preta Gil acabou tropeçando e caindo durante passeio na praia - Instagram/@rodrigogodoy_

Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, divertiu os seguidores ao publicar um vídeo da esposa sentada em um deck de madeira, logo após levar um tombo na praia de Corumbau, na Bahia, nesta quinta-feira (25).

"A vida da blogueira não é nada fácil... OBS: o vídeo está cortado; socorri a vítima, catei a bolsa que espalhou toda, enfiei as tiras dos chinelos e depois fui pegar o celular! Preta, não me mate! Te amo", disse ele.

Na sequência, Rodrigo postou imagens de momentos antes da queda: A cantora filma um cachorro andando à sua frente, quando tropeça. "Olha eles....", diz a filha de Gilberto Gil antes de cair.

‘BIG BROTHER BRASIL 21’
Na semana passada, Preta, convidada do ‘Encontro’ (TV Globo), decidiu comentar um pouco do ‘Big Brother Brasil 21’. A cantora declarou que é telespectadora assídua do reality, especialmente quando há brigas:  “Estou gostando do clima da casa agora. Gosto de treta, estava muito paz e amor”.

A artista também revelou sua torcida. “Gosto de Gil, Sarah e Juliette. Tudo pode mudar, mas por enquanto eles são os meus preferidos”, disse.

De acordo com Preta, não dá para defender as atitudes de Karol Conká no jogo.  “Cheguei a acreditar que a Karol estava arrependida [na briga com Carla Diaz]. Ela até teve uma reflexão de que errou, mas ela quer pegar no pé da Carla. Conheci a Karol, já trabalhamos juntas, mas ela se perdeu completamente no jogo. Se ela for a um paredão, dificilmente ela volta.”

Por outro lado, a cantora declarou ter gostado que Karol tenha se livrado do primeiro paredão que foi indicada, por vencer a prova Bate e Volta. “Ainda bem que ela se livrou do paredão, os ânimos estavam muito acirrados. Ela própria vai pegar pelos erros que ela teve. Em quem é conhecido, a gente coloca muita expectativa. A Karol e o Projota eram mais preservados, conhecíamos mais eles pela música, e agora estão expostos.”